domingo, 7 de setembro de 2008

Reconhecimento para o 1º Raid BTT do Juncal

9:00 cheguei ao Juncal,
Ainda não tenho um carro que dê para andar com a bicicleta montada., sem ter que andar sempre a pôr e tirar as rodas. E a ideia de andar com ela em cima do carro também não me agrada muito.
Ao montar o conta quilómetros, parti o o-ring, portanto o guiador ficou limpinho de acessórios.O Bruno com a sua camisola amarela da Nike igual à de Lance Armstrong, uma prenda de um amigo!
Logo a seguir a este pneu ser montado, vamos todos para arrancar e é o meu pneu da frente que está em baixo. Demos (eu e Peralta) à bomba e toca a andar, parece que o líquido milagroso que a câmara de ar tem funciona mesmo.
Já não andava de BTT à mais de 4 semanas e na minha bicicleta em casa no rolo só andei duas vezes uma hora. Desta vez fizemos 3:30 horas, a bomba cá dentro fez uma média de 143 bpm, mas paramos ainda muitas vezes. Na sua potência máxima bateu os 178 bpm, aproveitei algumas subidas para queimar os excessos das férias, mas no fim da volta ...

Ficam aqui um video de uma das subidas que fizemos. os outro videos podem vê-los aqui.



Sem comentários: