quarta-feira, 27 de maio de 2009

O que fiz no fim de semana

No Sábado, alguns membros do Clube BTT do Juncal juntaram-se na casa do Pedro Belo para uma sessão de mecânica.
O Licíneo ficou com o quadro do Pedro e estiveram a monta-lo, o Zé andou de volta da corrente e eu contei com a ajuda Pedro para tentar endireitar o desviador torcido nas 24 Horas de Castelo Branco. No fim ainda tivemos direito a uma mini e umas torradas!
No Domingo, como não estava muito confiante com o desviador,não fui ter com o pessoal, enquanto eles foram para a Serra, eu fui até São Pedro de Moel.
Cheguei a beber várias vezes desta e outras fontes do Pinhal de Leiria, agora a água é considerada imprópria para consumo.
Acho que tenho uma boa pressão nos pneus (não sei qual é, foi a dedo) mesmo assim, nos paralelos... Vejam os raios!!!! A câmara do telemovel é que tem uma velocidade lenta.
Praia de São Pedro de MoelNa Praia Velha cruzei-me com o Carlo e o Edgar, acabei por acompanha-los até à Nazaré e depois até à Marinha Grande.Boa conversa e bom ritmo.
Depois de ter bebido duas garafas com pós, a falta de energia estava a tomar conta de mim, apesar de faltar apenas uns 7 kms para chegar a casa, parei numa estação de serviço, um gel e uma Coca-Cola fresca, num instante as baterias ficaram carregadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dae amigo!! Corrente nova, bike revisada, agora é só pedalar!! Um abração e boas pedaladas por ae!! Tuco

As Minhas Pedaladas disse...

Tuco, a corrente continua a saltar, já me disseram que quando ele fica torcido dificilmente consegue ficar em condições, vamos ver se não tenho que entrar em mais despesas...

Marco Belo disse...

É pá, com um mecânico daqueles vê lá se no fim não sobram peças! lol!
E o nocturno, é para quando?

Abraços e boas "fincadas"! ;)
MB