quarta-feira, 6 de maio de 2009

A pensar nas 24 Horas de Coruche

Com 3 provas de 24 horas(Lisboa 2008 - 2, Viseu 2008 - 1, 2, 3, Coruche 2009 - 1,2), 1 de 12( Proença-a-Nova 2008 - 1,2) e 2 de 6 (Airbike Marrazes 2008, Aibike Pousos2009), já deveria de estar mais há vontade com tudo isto: preparação fisica, planeamento da alimentação, do ritmo, paragens, classificações, etc.
Mas não, em vez de me dar mais confiança, criam mais dúvidas e incertezas.
Tenho que fazer uma filtragem, já tirei algumas conclusões, que irei testar desta vez, portanto mais coisas novas, logo novas experiências, mais incertezas, é um ciclo...
Vou tentar manter a cabeça limpa, pensar apenas no essencial para me manter a andar. Irei levar apenas o necessário, quantas mais coisas, maior será a confusão dentro do carro e na minha cabeça. Optei por jantar e tomar o pequeno almoço que a organização fornece, sempre será menos uma preocupação, os que vão a solo sem assistência terão prioridade na fila!
Talvez desta vez, leve musica para ouvir durante a noite...
Tenho que ir ás compras!

Sem comentários: