segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sexta-Feira em Monsanto

Tudo dentro da mala, hora de partir para as 24 Horas de Lisboa
Depois de me encontrar com o pessoal do Clube BTT do Juncal, que participaram numa equipa de 4, lá fomos em direcção a Lisboa e as suas famosas filas.Depois do acampamento montado (sem fotografias para já), fomos dar uma volta de reconhecimento pelo percurso. As novidades eram algumas e primaram por serem a subir...
Um ano depois, de volta a Monsanto.
Depressa chegou a hora de jantar, o super mercado do parque estava quase fechado e com poucas coisas, nem massa tinham. Ainda convidei o pessoal para irmos até ao IKEA jantar, mas como tinham trazido umas febras para fazer, não foram.
Eu, acabei por fazer o que tinha em mente e lá fui eu, afinal era mesmo ali ao lado. Comi com calma, sempre eram dois jantares!!! Ainda tive tempo para trazer uma pequena lembrança para a minha pequena mecânica. Chegado ao parque de campismo, fui-me deitar embalado pelo som da IC17 (ou da IC19?). e das Festas de Santo António. Tinha dito que me iria esquecer de alguma coisa não foi? Pois bem, esqueci-me dos tampões para os ouvidos...
Posts relacionados:
Já estou em casa

5 comentários:

caminheiro disse...

19 voltas... ai que até me doem as cruzes.

Cumprir um objectivo sabe sempre bem. E já percebi que estás sempre pronto a cumprir objectivos e até a superá-los. Contínua assim, que vais no bom caminho.

Abraço

bacano disse...

Obrigado pela companhia nas 24 horas como tinhas dito que eu ia gostar de participar nas 24 hora pois só tenho a dizer que espero repetir...

Abraço e boas pedaladas
Bacano

Pedro Alves disse...

Olá,

Tantas árvores conhecidas nas tuas fotos.
Excelente deve ter sido uma boa experiência... mais uma.

Marco Belo disse...

Parabéns Juanito. Para o ano quero-te no "top ten" e não se fala mais nisso! ;)

Abraço e até sexta para irmos meter inveja aos outros! ehehhe...

MB.

As Minhas Pedaladas disse...

Finalmente já fiz a grande prova do ano, aquela pela qual mais ansiava. Foi bom ter a companhia dos meus camaradas do Clube BTT do Juncal!!! Monsanto é um espaço único, espero lá voltar para fazer esta prova durante mais uns anos!!!