sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

24 Solo e Off Road To Athens

Eu à uns tempos atrás apresentei aqui um filme "24 Solo" sobre uma prova sobre Chris Eatough da equipa Trek Volkswagen e sua tentativa para conseguir o seu 7º titulo de campeão do mundo de provas de 24 horas.
A mesma produtora, a Gripped Films, lançou um outro filme "
Off Road to Athens
" que faz o acompanhamento da selecção dos atletas para equipa de BTT Norte Americana para os jogos Olímpicos de Atenas.

24 Solo

Off Road to Athens e o teaser do DVD

Já ví estes dos filmes e é são espectáculo!!! Grande qualidade de imagem, muito bem montado, simplesmente fantástico. (Talvez esteja a exagerar, mas vejam e depois digam alguma coisa).
Numa altura em que quase todos os filmes são sobre FreeRide e DownHill, estes dos filmes são realmente essenciais para quem gosta de maratonas e XC.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu assistir os dois filmes, mais ou menos umas 10 vezes, e a qualidade da imagens e senas são espetaculares, pra modalidade XC são videos raros, então não deixem passar a oportunidade de telos, ou assistir. Fabiano Mascarenhas, Feira de Santana - Bahia, fabimasanr2grafica@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá amigo, desde que tenho esses filmes também já perdi a conta das vezes que os vi. A maior parte das vezes montado na bicicleta, enquanto treino na bicicleta no rolo de treino em casa, claro.
São dois filmes espectaculares mesmo, apesar de que aquela parte na China não me agradou muito, a publicidade foi demasiado evidente.
Um abraço,
João