domingo, 3 de fevereiro de 2008

Should I Stay or Should I Go?


Para além de ser o nome de uma das músicas mais conhecidas dos The Clash, foi a minha dúvida de hoje de manhã.
Lá fora o céu estava escuro mas o sol, lá do lado de Porto de Mós parecia querer despontar...
Tinha material novo que queria testar, o novo selim WTB Rocker V com o tubo Race Face, teria que sair, ou ia experimentar o rolo e ficava em casa.
Como tinha também comprado uma capa transparente para a chuva, resolvi sair, 8:30 estava na rua!
Passado 10 minutos começou a chover... Toca a por a capa, o fecho é com velcro e funciona!!! Nos 64km da volta de hoje apanhei várias chuvadas e aguentou.
Esqueci-me de fazer uma coisa de dá muito jeito nestes dias, que é embrulhar os pés em película aderente para que a chuva não chegue aos pés de modo a permanecerem quentes... Resultado, fiz 60 kms com os pés frios e molhados.
Ainda não tenho umas calças, hoje tinha dado jeito, pois com a chuva e o vento fique com frio nas pernas, o que resultava em caimbras sempre que me levantava, a resolução foi fácil, dava mais ás pernas e não me levantava.
Quanto á posição dada pelo tubo de selim direito da Race Face, só tenho a dizer bem sinto-me muito melhor em cima da bicla!
A chuva não ajudou muito com o selim, custou um pouco, logo na 1ª volta dar-lhe uma molha assim, mas pronto, alguma vez tinha que ser. mas só tenho a dizer bem, o WTB faz uma ligeira onda na parte de trás, que lhe chamam Wale Tail, isto é mais notório nas subidas e mantém a posição nas subidas. As condições de ensaio foram difíceis, pois os calções estavam bem molhados, o que fez com que a esponja não funciona-se como devia, mesmo assim o selim fez a sua função! Só o logotipo pintado de lado no selim é que desapareceu o que mostrou a falta de qualidade desta decoração...
Apanhei várias molhas, mas é tempo dela não é?

Sem comentários: