sábado, 31 de janeiro de 2009

Voltinha de sábado a pensar no domingo.

Finalmente algum sol!!!
8:30 estava na estrada para a minha voltinha rápida até à Nazaré. São apenas 30 kms, que a uma média de 25km/h faço em hora e meia.
Uma volta para testar o equipamento para o dia de amanhã, pois espera-se uma prova com 6 horas de chuveiro e com a água fria...
A capa para os sapatos portaram-se bem custam um pouco a pôr mas tem uma técnica que mais tarde demonstrarei São em neoprene, não tive frio nenhum mas só amanhã com toda aquela chuva é que serão verdadeiramente testadas.
Lá fui pedalando com o objectivo de rolar com uma cadência mais ou menos alta (80/90rpm), com mudanças leves e com a frequência cardiaca entre 70 a 80% .
Aquele veleiro? iate? Mesmo em cima da roda da frente está à venda. Quem quiser...
A avenida marginal estava cheia de areia. Os funcionários da câmara municipal andavam a limpar as grelhas de escoamento. Pelos vistos o mar veio até aqui.
Amanhã serão as 6 horas de Resistência de Leiria, a previsão meteorologica não prevê o sol que tem estado hoje. O meu objectivo será fazer as 6 horas sem estragar material, a lama e areia poderão causar estragos. Não me entusiasmar com o ritmo dos mais rápidos, não sou campeão por isso a minha corrida é outra. Alimentação, comer e beber regularmente, esta será a regra de ouro. Estar com o pessoal amigo das bicicletas.
E acima de tudo divertir-me com todas estas variaveis!

1 comentário:

ruiruim disse...

boa sorte compadre! mas isso amanhã deve tar uma maravilha para o btt. e para as lutas na lama :)