segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Domingo nos Trilhos

No passado domingo, lá consegui sair a tempo de fazer de bicicleta os 10 kms até ao Juncal. As 24 Horas de Coruche estão quase aí e por isso preciso de acima de tudo passar mais tempo em cima da bicicleta, sempre foram mais 20 kms (ida e volta) coma algumas subidas...Mesmo com sol, de manhã cedo, ainda faz frio.Ponto de encontro habitual,no café do Bombeiros Voluntários do Juncal.
Resultado do mau tempo encontramos várias árvores derrubadas no meio do caminho.
Sempre "na boa", lá fomos parando para ir comendo e claro, falar e falar...
O Pedro Belo, do Clube BTT do Juncal. A roda parece grande mas ainda não é 29 polegadas, mas ele já disse que até ao final do ano será!!! Talvez já vá a Idanha com uma!Bela volta, já deu para tirar os manguitos e sentir o calor e as arranhadelas das silvas nos braços. Fui aproveitando para, de vez em quando apertar um pouco comigo. Tenho que fazer como Zé que tem treinado no ginásio com pesos. No final até correu bem, fui gerindo a coisa, comendo e bebendo regularmente e não apanhei nenhum empeno.A bicla portou-se impecavelmente bem, nas subidas de pedra, não bloqueei a suspensão nem o amortecedor. Isso não tirou nenhum rendimento, antes pelo contrário, foi absorvendo as irregularidades e melhorou a tracção, mesmo numa subida que ainda não tinha tido oportunidade de fazer com a Gary Fisher e estava curioso para saber como seria.
Ficam aqui um video.
A descer.
A subir.

4 comentários:

nuno disse...

estes single´s do Juncal...

Anónimo disse...

Estamos à vossa espera! O Rui Ruim tem que vir também!

Anónimo disse...

Que bela vista hein???
Acompanho seu blog há algum tempo e gostaria de dizer que gosto muito dele, Parabéns, um abração e boa prova de 24Hs. Saúde e bons treinos. Tuco

Anónimo disse...

Olá Tuco, é sempre bom saber que há pessoal que gosta de voltar aqui ao blog!
Muita saúde para todos!
João