segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Grandes subidas na Serra D'Aire e Candeeiros.

Se quiserem fazer grandes subidas esta é uma delas.
Parei aqui quando fiquei sem tracção. Já falam nas cassetes com 36 dentes e em pedaleiras com pratos de 20, quando aparecerem vou ficar cliente.
Logo de manhã apanhamos esta, ainda com lama e pedra .

O Peralta a subir. Obrigado pelo capacete emprestado! Desta vez, como estava atrasado, fui de carro e deixei o capacete em casa e o Peralta emprestou-me um.Sapatos novos da Northwave, com rasto em borracha. Aprovados após o teste da lama e pedra da serra. Mais tarde faço aqui uma análise.
Ainda muita lama.
Belo domingo cheio de sol, apesar do frio ainda acabei por beber 1,5 litros de água. Aproveitei também para na alimentação, respeitar os períodos necessários e testar alguns alimentos preparados em casa. Ainda bem que o fiz pois deu para ir "metendo" as calorias necessárias.
Venha o próximo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sr João
Já leio o seu blog há algum tempo, mas só hoje vim deixar a passagem.
O mais certo é não estar a dar novidade nenhuma, mas enquanto não chegam as cassetes de 36, pode muito bem contornar o problema das relações, com a alteração dos pratos.
No blog do Sr Adil (http://projeto29brasil.blogspot.com/2009/02/p29br-test-29er-em-busca-da-relacao.html) ele explica muito bem a relação que usa.
Compreendo que para já, enquanto os pratos são novos não vale a pena entrar em aventuras, mas quando estes começarem a apresentar sinais de desgaste pode começar a pensar numa solução.
Há um tópico muito bom no forum btt sobre isso mesmo.

Aproveito para felicitar pelo blog. Faz parte dos favoritos. Antigamente éramos dois com curiosidade de experimentar a roda 29. Um já se converteu. Eu espero pelo dia... :)

Joel Oliveira

Anónimo disse...

Olá Joel,
Desde que o Adil deixou um comentário aqui no blog, que o seu Blog Projecto 29 Brasil, passou a estar nos meus blogs visitados e até fiz hoje um comentário em relação ao prato com 20 dentes.
Para já não vou fazer nada, mas realmente estou a pensar em alterar os pratos para uma relação 20/32/40 ou 38. com t€mpo pode ser que faça o teste.
Obrigado pelo comentário.