terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um dia paro no frango assado

A volta de Sábado foi maior que o habitual. Com calma, sem meter o coração lá em cima, quando passava da zona 3, lá tentava abrandar o ritmo. As pedaladas também andaram entre as 70 e as 80 ppm. Para descansar, lá metia uma cadência de 90 ppm.

A volta passou por estes lados, Marinha Grande, Pataias, Alpedriz, Juncal, Aljubarrota, Alcobaça (para a próxima, vou atrás do cheiro do frango assado na brasa, na rotunda do Hospital, acabo por lá passar sempre na hora do almoço...), Facho, Alfeizerão, Caldas da Rainha, Foz do Arelho, São Martinho do Porto (tirei os pernitos), Nazaré, São Pedro de Moel, Praia da Vieira (1 Coca-Cola 20 cl deviam proibir estas garrafas, 90 cêntimos por duas goladas!!!) Vieira de Leiria e Marinha Grande. Gostei porque mantive o ritmo, não exagerei e as pernas não se queixaram.

No Domingo, passei a manhã com o meu tesouro e à tarde fui até São Pedro de Moel matar saudades de andar na areia, foram só 30 a 35 kms, sem registo no GPS, porque a bateria foi-se abaixo. Volta curta a pedalar na boa, sem pressas só a rolar pelo gozo, o coração subiu numa ou duas partes na areia em 22x34. Ainda sei pedalar na areia!!!

A volta de Sábado no Garmin.

3 comentários:

Unknown disse...

Boas João

Há muito que não falamos, espero que esteja tudo bem contigo e com os teus. Grande abraço para todos.
Vejo que não mudas-te os gostos pela "solidão"e grandes voltas. Assim ganhas a tal resistência física e mental para as tuas 24h.
Força e bons treinos.
Cumpts. GAF

As Minhas Pedaladas disse...

Olá GAF, queria ver se andava mais uns quilómetros este ano. Vou a menos provas e concentrar-me mais nas que vou. Vais à Maratona do Centro? aind anão me inscrevi mas queria ir.

Unknown disse...

Boas

Vou fazer a maratona do Centro, mas vou como federado sempre fica muito mais barata.

Este ano vou fazer mais estrada e menos btt.

Vamos falando.

Grande Abraço GAF