domingo, 16 de maio de 2010

24 Horas de Castelo Branco 2010 (Versão Curta)

Foto de Fotos Btt.
O percurso tinha 5700 metros, bem mais difícil do que no ano passado, mas também mais interessante, com mais curvas, mais singles-tracks e... mais subidas.Não abusei muito, ou quase nada, o que fez com que ás 3 da manhã, me até sentisse bem fisicamente, estava muito bem preparado, mas a cabeça desta vez não estava sintonizada para andar ás voltas. A menina do coelho não me saía da cabeça.Fui-me deitar e não voltei a pedalar.
Ás 12 horas de Domingo quando soava o toque do final da prova em Castelo Branco eu e ela estávamos a ver o mar.

Classificações aqui.

Depois conto mais. (mais aqui)

6 comentários:

palxandre disse...

Pois é João, procurei por ti porque fui avisado na meta da tua longa volta. Vi-te a descansar no carro e assim te deixei. Mais tarde proucrei-te mas já tinhas ido embora. Percebo que chegaste bem, que é o que interessa.
Abraço
Paulo Garcia

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Paulo, quando estava para me ir embora ainda procurei por ti mas também não te vi. A prova foi bastante interessante e cheia de competitividade nos lugares da frente. Ouvi dizer que a Câmara de CB não deu o mesmo apoio que já deu. É pena pois tu e a tua organização nestes últimos anos levaram muita gente a esta cidade. Vou fazer por ir até Proença ás 12 Horas, pois esse nova hora de partida (12-24)promete festa pela noite dentro. Desta vez levo a tenda!

Unknown disse...

"Johny"...
Fiquei triste ao ler esta crónica tão breve e mais ainda qdo vi que cedo acabou a prova para ti...espero que esteja tudo bem com a menina do coelho!
A ti...um grande abraço e que tudo corra bem.

japoinas disse...

Nao dezanimes joão, melhores dias virão...Eu agora estou a pensar em ir fazer as 24h de viseu em julho mas a pares, eu e o bacano...
Boa sorte para 1 proxima..
Abraços
Licinio Santo

As Minhas Pedaladas disse...

Olá Licínio, não desanimei até acho que correu tudo bem. Não estou muito virado para Viseu mas vou tentar ir até ás 12 Horas de Proença-a-Nova.

palxandre disse...

A menina do coelho tem uma prova do carinho que o João tem por ela:
http://www.facebook.com/#!/photo.php?pid=89917&id=100000806400721