quinta-feira, 6 de maio de 2010

5 dias - 5 pedaladas

Hoje ao fim do dia lá saí para mais uma volta ao circuito habitual, Nazaré. Se tivesse 5 euros por cada vez que fiz esta estrada... Ainda considerei ir fazer uma aula de alongamentos, mas já passei tanto tempo sem elas, que se faltar a uma também não faz mal.

Desde a Maratona de Portalegre no Sábado, andei todos os dias de bicicleta. Depois dos 99 kms da maratona,no Domingo, fiz 88kms com um ritmo mais calmo, 124 bpm. Depois, na segunda feira fui levar o carro para revisão e fui para o trabalho de bicicleta ,"treino" de 25 minutos, foi tipo a recuperação da volta de recuperação de Domingo. Na terça fiz umas séries e hoje esta volta de uma hora e meia.
Tudo isto para dizer que acho que isto até correu bem, o habitual é não pegar na bicicleta no dia seguinte a uma maratona e desta vez peguei. Bem sei que não é nada de especial, mas é mais do que tenho feito e por isso estou satisfeito.

Castelo Branco está quase... Objectivo? Dar mais uma volta em cima das 50 que dei no ano passado.

Sem comentários: