quinta-feira, 19 de março de 2009

Corrida de manhã Ciclismo à tarde.

7 da manhã 30 minutos a correr, pelos trilhos à volta de casa.
6:00 horas da tarde, 1 hora pela ciclovia para ver o mar à Praia das Paredes.
Concentrei-me na cadência e a pedalar com a perna esquerda, medi as pernas e esta tem menos 1cm que a direita... Continuo é com o pedal esquerdo com folga no cleat o que distrai-me um pouco, tenho que os apertar mais...
Os braços da pedaleira são de 170mm, os XT da Hi-Fi são 175. Acho que assim até será bom, pois se fizer umas boas horas com os braços de 170mm vou-me obrigar a fazer mais força e a ter mais rotação. Quando passar para a Hi-Fi vou conseguir manter as rotações altas e com mais força alavancada pelos mais 5 mm do XT. A Praia das Paredes da Vitória.
Sim, eu sei tenho que mudar a fita do guiador, talvez a ponha em cima desta para ficar mais confortável.

Sem comentários: