domingo, 1 de março de 2009

Madeira Molhada

Como ontem à noite fiquei a ver um filme até ás 2:00 horas, não fui ter como o pessoal ao Juncal, aliás eles até acabaram por enviar um mensagem a dizer que não iam sair.Pensei então em ir para o rolo, mas como também não tinha o computador em condições, não podia ver um filme com bicicletas para motivar.
Bem, quando vou a ver, ás 10:00 horas esta na rua a pedalar. O cheiro de pinheiros acabados de cortar e molhados pela chuva é único.
A caminho de São Pedro de Moel. A areia meteu-se na transmissão, mas sempre que passo por aqui de carro, olhava para estes caminhos, por isso desta vez tive que os fazer.
Uma passagem pelo pombal.
De onde se consegue avistar as chaminés das fábricas de vidro da Marinha Grande.
Passagem pelo ponto de vigilância das matas.
Praia da Concha.
São Pedro de Moel, deserto.
Aonde é que esta fotografia foi tirada?
Já de volta para casa avisto dois bttistas, quando nos cruzamos vejo que é o Paulo e o Eduardo, dois amigos do pedal de há muitos anos, quando comecei no btt. Parámos, começamos a falar, já não nos encontravamos montadados nas bicicletas há muito, por isso acabei por acompanha-los de voltar primeiro por São Pedro e depois até à Marinha Grande.
Onde ainda apanhei com alguma chuva.
Mais uma lavagem e pronto, fim de volta com um total de 65 kms, só por ter encontrado os meus antigos companheiros de voltas, vale bem a pena.
Já depois do Almoço fui comprar ovos encontrei o Marco do Clube BTT do Juncal, que optou por dar a sua volta da parte da tarde!
Os ovos foram para fazer um bolo com a minha princesa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hahahah!!! Belas fotos, um abração a você e sua princesinha!!! Sucesso e bons treinos!

Marco Belo disse...

Hey, guarda-me uma fatia desse bolo! =)

Abraço.

Unknown disse...

Domingo com trilha, bicicleta, amigos, bolo e boa companhia. O dia perfeito!