domingo, 4 de maio de 2008

Volta de domingo

Hoje saí ás 8:20 de bicicleta, para ir ter com os colegas do clube de BTT do Juncal, não sabia mas a volta de hoje era para colaborar como guias de um passeio de umas festas que haviam lá perto.Apesar de andar por aquelas zonas nunca consigo memorizar o percurso, tal é a quantidade de trilhos que à por ali. É sempre bom passar por estes trilhos, técnicos e com pedra.
27 kms de BTT, como a família não estava em casa e só tinha feito 45 kms, decidi dar um "saltinho" até à Nazaré por estrada. A Maratona de Idanha é para a semana e tinha que fazer mais uns kms.A chegar à Nazaré ainda passei por uma concentração de Minis. Não gosto especialmente deles, mas já conduzi um e realmente são bastantes divertidos.
O sapato esquerdo já está afinado, o direito ainda não estava bem como eu queria, por isso dei mais um jeito ali mesmo. Em casa dei mais um aperto, mas ainda não testei, mas creio que é desta!
O nevoeiro dá sempre um ambiente mais especial à volta, mas o sol queimou mesmo, a marca do bronze nos braços está cá para provar...

Sem comentários: