segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bicross em Portugal mais uma Pista!

Uma visita ao blog Velocipedia, deu-me a ver uma reportagem sobre a inauguração de uma pista de BMX, Bicross, ou BMX Supercross, com dizem agora.
Fiquei bastante satisfeito por ver que esta modalidade está a renascer apesar de existir apenas 3 ou 4 pistas em Portugal.
É óptimo ver os miúdos a saltar e a descer com toda a sua potência para aqueles segundos de corrida.
É óptimo ver que existe a classe cruiser (roda 24"), os infantis (11 a 12 anos) e a classe dos nostálgicos e pais de filhos,a minha classe, a classe dos veteranos(mais de 30).
É óptimo ver a Federação Portuguesa de Ciclismo, envolvida.
20 anos separam esta fotografia da actualidade, estou de sweat-shirt branca, já aqui falei sobre esta fotografia.
Creio que isto começa a ser um sonho recorrente, ainda bem que as bicicletas de BMX estão mais baratas... Tenho mesmo que ira a Castelo Branco, num destes fim de semana.
O Bicross neste Blog.
O Bicross em Portugal.

Sem comentários: