segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A pensar no próximo fim de semana.

A Resistência de Leiria era a prova com a qual tinha planeado iniciar o ano de 2009, afinal não poderei participar porque a organização restringiu esta prova a bicicletas com roda 26, por considerarem que as rodas 29 teriam bastante vantagem na prova e por isso causaria uma relação de injustiça em relação aos que vão com 26". A meu ver esta restrição não tem muita razão de ser, se formos por este ponto de vista também será injusto para os participante que tem bicicletas rígidas ou os que tem suspensão total, será injusto uns terem bicicletas a pesar 9kg e outros com mais 3 ou 4 kg de bicicleta, etc.
Mas as organizações é que ditam as regras e só temos que as respeitar!
Queria iniciar 2009, a testar alguma ideias sobre a alimentação, estar com pessoal amigo, estrear a minha bicicleta em provas. Continuo com uma constipação e os pulmões bem entupidos, mas queria mesmo participar.
Ainda tenho a minha velhinha Giant Bronco, podia-lhe montar uns pneus de BTT e participar à mesma, ou então arranjar uma bicicleta emprestada, o Pedro Belo já se ofereceu para me emprestar a sua Trek Fuel.
Logo se vê!
(Actualização) - Durante este fim de semana e após uma reunião de comissário da UVP-FP, ficou decidido que as bicicletas com roda 29 Polegadas poderão participar nos seus eventos, assim poderei participar nas 6 Horas Resistência de Leiria.

4 comentários:

Jorgex disse...

Por pouco a Gang do 29" não fazia a prova...

Seria mais interessante limitar as participações com bikes cujo preço máximo fosse 2000€.

GAF disse...

Então sempre parece que vais estar presente

Vou reclamar :-) pois vais ter de dar menos aos pedais que eu.

hehehe

Até Domingo. Abraço GAF

Anónimo disse...

Jorgex, será que o Gang sou só eu? parece que mais ninguém se acusa!!! Deviam também proibir as bicicletas com mais de 15 kg, pois descem mais depressa!!!!

GAF, parece que sim, tanta conversa parece que a roda 29", não vai passar despercebida... Publicidade à GF e ao movimento 29". Depois no fim quem quiser pode dar uma voltinha para ver se gostam!!!

GAF disse...

No fim!!!!!!

:-) tomara eu colocar-me de pé.

Abraço e até domingo.