quarta-feira, 1 de abril de 2009

Como esticar o salário??!!!!

Creio que muitos já conhecem da televisão o jornalista de economista Camilo Lourenço (blog) .Pois bem, ele lançou recentemente o livro, " Como esticar o salário e encurtar o mês".O titulo diz tudo, a ideia é poupar e cortar com alguns gastos desnecessários. No verso da capa, afirma que se pode reduzir 20% nas despesas se aplicarmos estas regras de comportamento económico!
Hoje investi 9,00€ neste livro, segundo a entrevista que ele deu ontem no programa "Mais cedo ou mais tarde" na TSF, já faço faço algumas das coisas que ele fala no livro, creio que não irei reduzir as despesas em 20%, mas se conseguir 10% já será uma vitória!
Está à venda no Modelo e provavelmente na Fnac, portanto se quiserem começar a poupar já não comprem este livro. Basta todos dias irem a uma livraria e ler um capitulo ou dois! Numa semana têm o livro lido e pouparam os 9,00€!!!
Pensando melhor, talvez seja melhor tomar o pequeno almoço em casa e já poupam para o livro!

2 comentários:

ruiruim disse...

ahahaah eu vou lendo as tuas dicas aqui que me sai mais barato ainda. essa do pequeno almoço é que devia ser dita a 90% dos portugas que se qeixam do ordenado e da crise e continuam alegremente a gastar 3 ou 4 euros por dia no pequeno almoço.

Anónimo disse...

Bom tópico.... Na verdade acompanho o ruiruim, vou aguardar suas dicas, não compro o livro, economizo no almoço e depois, vamos gastar o dinheiro aonde??? Hiuahiuahuiahuah! Brincadeirinha. Um abração e boas pedaladas! Tuco