sábado, 17 de maio de 2008

De volta à corrida.

Na Sexta-feira ao fim do dia não me apeteceu ir para o rolo por isso, vesti os calções, calcei as sapatilhas e fui correr!
E que bem soube, 35 minutos a correr, 154 ppm média, 170 ppm máxima, já não corria desde a Meia Maratona da Nazaré à 6 meses atrás. Tenho a sorte de viver com pinhal à volta de casa, só tive que cruzar por duas vezes o alcatrão, o resto do percurso foi feito em trilhos de areia, ás vezes mais dura outras vezes mais mole, tem também umas subidas, para tornar as coisas mais difíceis. Na maratona de Idanha naquelas descidas mais longas, senti os braço mais fracos, sem força, por isso levei uns pesos de 0,5kg e notei diferença até nos abdominais...
Com as 24 horas aí, terei que ter um pouco mais de resistência... Claro que não é um treino para ser campeão, mas gostava de conseguir mais de 12 a 15 horas em cima da bicicleta.
Fiquei com as pernas e os tornozelos um pouco doridos, mas para a semana voltarei a correr. .

2 comentários:

Ederson Silva disse...

Muito bom ! Parabens !

Anónimo disse...

Obrigado , é sempre bom ver que há pessoas que gostam das mesmas coisas que nós. Fui ver o teu blog, está muito bom desde há muito tempo que quero fazer uma viagem de bicicleta, estou certo que mais tarde ou mais cedo a farei.
Um Abraço

João - As minhas Pedaladas