domingo, 3 de agosto de 2008

Próxima Sexta feira dia 8 de Agosto

O Clube BTT do Juncal existe à muito pouco tempo, mas está com muita iniciativa!
Na próxima Sexta feira no Solar da Gata, no Juncal(perto de Porto de Mós).

Ver mapa maior
Iremos organizar uma competição aberta a todos os que gostam de pedalar !!! O Indoor Cyclin Challenge!
Inspirados numa prova organizada pelo site Fastermustache e pelo modelo da organização Rollapaluza Roller Racing mas não com as bicicletas singlespeed e em cima de um rolo, mas com bicicletas de Spinning.
Pretendemos criar uma noite divertida e animada, venham e vão ver que se vão divertir e se não quiserem pedalar durante dois minutos, poderão ver os outros a pedalar que nem doidos!!!!

Para saber um pouco mais sobre este tipo de evento.

O Press Release:
"O Clube de BTT do Juncal orgulha-se de apresentar o 1º desafio Indoor Cycle que se realizará no dia 8 de agosto de 2008 pelas 22H no Solar da Gata no Juncal (antigo Xé Bar).
O pacato bar será o palco de uma importação Americana que vai consistir basicamente na existência de duas bicicletas de spinning ambas com o mesmo nível de resistência e ambas com os conta quilómetros calibrados. Portanto será o vencedor do primeiro desafio o participante que no espaço de 2 minutos consiga atingir o máximo de kilómetros. A partir daí será colocada essa marca num placard e irá participar sempre mais um par na tentativa de destronar o primeiro lugar, passando a ocupá-lo esse mesmo participante que o conseguir. Haverão prémios para os primeiros classificados. A animação do bar durante a festa estará a cargo dos DJs Marc Bell e Bruno M. Este evento contará com o apoio do Ginásio O2 e da Lenamotos.
Um abraço e até sexta para uma noite diferente de diversão e competição saudável à mistura."
--
Bruno Rodrigues Mourato - Clube BTT Juncal

Sem comentários: