sábado, 9 de agosto de 2008

Agora a correr.


Quem passa por aqui com alguma regularidade, já deve ter visto que também me interesso por corrida. Especialmente corrida fora de estrada.
Ao visitar o blog, A Minha Corrida, vi que estava a considerar a sua participação numa das provas do Circuito Nacional de Montanha Salomon 2008. Eu já tinha pensado fazer uma prova destas, mas nunca eram perto de mim, nem me achava capaz de fazer uma prova destas. Mas como faltam 3 semanas creio que ainda vou a tempo de treinar qualquer coisa para conseguir acabar esta prova.
A prova é Trilhos de Monsanto-Lisboa Verde, tem uma distância de 11,8kms, talvez partilhe alguns dos trilhos do percurso das 24 Horas de Lisboa.
Na próxima semana irei fazer um ou dois treinos de corrida para ver como a coisa vai e logo vejo se me inscrevo ou não.
Falta-me a natação...
Mas já sei nadar!

Sem comentários: