domingo, 26 de outubro de 2008

Volta de Domingo - São Pedro De Moel

Hoje para estar com a família mais tempo, parti em direcção a São Pedro de Moel, para uma volta menos demorada, num misto de areia e estrada, mas mais estrada.Uma visita ao santuário, o Pinhal de Leiria.
Ainda consigo andar na areia, mas por vezes sempre temos por os pés na areia. A ciclovia que liga a Praia da Vieira à Nazaré, ainda não entendi porque é que há ciclistas que insistem em andar na estrada. A Praia da Concha. Já falei aqui algumas vezes da praia de São Pedro de Moel, ficam aqui duas fotografias da praia. Havia por lá um encontro de automóveis antigos.
Duas horas de volta para comemorar a mudança da hora

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Queria perguntar-te uma coisa... Em janeiro vou encontrar-me com uma amiga minha do Porto em Nazaré (sendo qee eu sou de Lisboa) mas gostava muito de passar por S. Pedro de Muel. Infelizmente nem eu nem ela temos carro, por isso temos que ir de transportes públicos. Sabes se existe alguma ligação entre Nazaré e Sao Pedro de Muel em Janeiro? Já agora, essa ciclovia que falas neste tópico liga nazaré a Sao Pedro de Muel? Existe aluguer de bicicletas em sao pedro de muel? Se sim, quantos kms são de Nazaré a S.Pedro de Moel e quanto tempo achas que demora de bicicleta?

Fico bastante grato pela resposta

Parabéns pelo blog
Pedro Morais

Anónimo disse...

Olá Pedro,
Realmente não sei se há camionetas para São Pedro de Moel agora no inverno.
Mas tenho quase de certeza que não há na ligação São Pedro-Nazaré.
A melhor maneira de contornar esta situação será caso haja horários ir da Nazaré até à Marinha Grande de camioneta e depois de táxi até são Pedro, ou caso haja, camioneta...

A ciclovia é sempre a direito e se na Nazaré alugarem as bicicletas faz-se bem, creio que serão talvez uns 10 a 15 kms e é uma volta bem gira.Experimenta a contactar o turismo de lá.
Boas férias,
João