terça-feira, 10 de março de 2009

As poucas fotografias do último fim de semana

De manhã para levantar os dorsais.Na falta de uma Hi-Fi Pro 29 para exposição...
Estava lá também uma Hi-Fi em com a "normal" roda 26, quem lhe tomou o peso viu que era bem levezinha.A minha bicla passou o teste do Mestre António Girão!!! Ele gostou mesmo perguntem-lhe!
19:15 hora de montar a luz, depois deste momento ainda pedalei mais 7 horas... Para a próxima a cadeira é só para as visitas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um belo fim de semana. As provas de 24 horas têm de ser vistas de formas diferentes consoante a nossa forma física, e eu, assim que senti que o cansaço e a condução nocturna me estavam a colocar em risco de quedas, decidi ir dormir até ser dia. Pessoalmente não concebo a ideia de pedalar 24 horas seguidas, pelo menos por enquanto. Sim porque daqui a uns anos se quiser continuar a ultrapassar as minhas marcas anteriores, se calhar terei mesmo de o fazer eheheh.

Até a uma próxima oportunidade, forte abraço.

Anónimo disse...

Mais uma vez nos encontramos, e outra vez num circuito de 24h.. Foi bom rever o meu amigo, pk afinal de entre outras coisas, o convivio e companheirismo é algo k vai sempre ficando... Deixo aqui o blog da minha "equipa":
www.ruuulaaateam.blogspot.com

Grande abraço

Anónimo disse...

Olá Funride e Torpedro, uma das coisas boas em não ter andado o resto do dia foi poder ter estado com vocês!
Torpedro foi realmente engraçado termo-nos encontrado outra vez.
Ero encontrar-vos nas 24 de Castelo Branco ou em Monsanto

Anónimo disse...

Bem.. nas de monsanto não posso participar, visto k tenho um Baptizado no domingo, e fazer a coisa pelo meio não me estou a ver. de qualquer forma, no sábado faço questão de lá ir dar um abraço! :)

Castelo Branco... Ainda não tinha pensado nisso, mas não deixa de ser uma idéia! Enfim, vamos vendo. Grande abraço