segunda-feira, 9 de junho de 2008

Visita dos Genesse e dos À Borliu ao trilhos de Chiqueda!

O grupo de BTT da Batalha os GENESSE convidou o SR.Carlos Magro, mentor /dinamizador/ "pai" da Maratona de Idanha - Zarza, e a sua "tribo" os "À BORLIU". A ideia era mostrar a nossa região e o que melhor tem de trilhos, a zona de Porto de Mós com a Serra dos Candeeiros e a zona dos Singles Tracks de Chiqueda mais para o lado do Juncal e Aljubarrota.
As boas relações entre os Genesse e o Clube BTT do Juncal, fez com que fôssemos os guias para esta última Zona.
O dia começou comigo e um furo mal remendado, a câmara de trás tinha um furo mal remendado e mesmo a boa vontade de um ciclista de estrada (que se encontram nos Bombeiros do Juncal) que foi buscar uma bomba de pé a casa, não resolveu a situação. A câmara tinha líquido antifuro da Kenda, mas apesar de já me ter desenrascado noutras ocasiões, agora não havia hipótese tive que trocar.O Ponto de encontro foi o parque de Estacionamento da Coelho da Silva.
Após os cumprimentos da praxe, arrancamos.
Tentámos manter o pessoal todo em grupo, mas aqui neste labirinto de trilho, é fácil perdermos-nos e foi isso que aconteceu, depois de nos reencontarmo-nos lá partimos depois foram mais dois furos mas tudo correu bem claro que com mais pessoal, a probabilidade de paragens é maior, o que foi bom pois deu para conversar mais.Às 12.30 tive que me vir embora e deixei o pessoal, não sei como é que correu o resto do dia, na Serra dos Candeeiros, mas estou certo que o bom ambiente manteve-se.

Sem comentários: