quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Algumas das 165 fotos do Flickr

Uma volta pela galeria d'As Minhas Pedaladas, trouxe-me à memória algumas das pedaladas que já dei.24 Horas de Lisboa, este ano. A fotografia é do Fernando Godinho do site Pedra Amarela.
Mais uma volta até à Nazaré.
Esta foi a primeira vez que fizemos esta festa do Clube BTT do Juncal, a ideia era ver quem fazia mais metros num minuto, na segunda edição baixamos o tempo para 30 segundo...
Prova de ciclismo na Martingança.
Ainda as 24 Horas de Lisboa em 2008, 9 horas depois da partida.
24 Horas de Lisboa, na penúltima volta ouví um barulho muito forte atrás, era a mola das pastilhas dos travões, a solução foi tirá-las, o meu pai disse que podia dar mais uma volta e foi isso mesmo que fiz.
Maratona de Idanha em 2008, uma das mais espectaculares que já fiz. Este ano não pude participar pois foi na mesma data que as 24 Horas de Castelo Branco.
A testar as luzes para a minha primeira prova de 24 Horas em Lisboa.
Maratona dos Pisões em 2008, na foto a entrada da baia de São Martinho do Porto.
Neste dia saí de casa a chover, foi assim durante os 50 kms da volta, apanehi uma molha mas adorei pedalar pelos aceiros entre a Marinha Grande e São Pedro de Moel.
Logo eu que não me meto em situações complicadas...
Descida até à praia do Salgado, a Nazaré é lá ao fundo
Roupa suja...Porto de Mós, com o pessoal do Club BTT do Juncal, é sempre bom pedalar por lá.
A bicicleta com que me iniciei na estrada, selim Brooks, pedaleira Stronglight, mudanças Campagnolo, quadro em aço.A Mondraker MR101, entre a Nazaré e a praia do Salgado. Adorei esta bicicleta, quando estava para começar a pensar em trocar a suspensão exprimentei a Gary Fisher e já sabem o resto da história.

1 comentário:

nuno disse...

Que belas fotografias. Algumas são quase uns postais.
São sempre uma excelente maneira de recordar e relatar. Tenho que tirar mais também.