domingo, 1 de junho de 2008

1ª Resistência Nocturna Urbana de Leiria

Em plena perseguição aos primeiros só tinha que passa-los e fazer mais 2,3, 4 voltas??
O Castelo lá em cima do lado direito cá de baixo dava para ver a "Princesa a lavar os dentes"(disse a minha filha).
Lá ao fundo estava montes de gente!


Para já ficam as fotografias!
Posso desde já dizer que gostei muito, andar de noite em Leiria, com tanta assistência e com a família a ver! Mantive sempre um ritmo elevado passei e fui passado muitas vezes, não sei a classificação, a MR101 portou-se bem, as mudanças estavam a saltar mas um ajuste no cabo, resolveu a situação, parei duas vezes por causa da água.
Não levei a luz no capacete porque não queria levar a mochila, pois ainda não comprei o extensor do cabo da bateria! Mas a luz portou-se bem.
Nas duas últimas voltas, as caimbas apareceram mas consegui controla-las terei que me controlar em relação a isto nas 24 Horas de Lisboa. Foi bom ver pessoal amigo a apoiar e a chamar por nós!
No fim eu o Pedro Belo e o Bruno Mourato, fomos até ao Estádio de Futebol tomar um banho, parece que uns chuveiros tinham água quente e os outro água quente, a mim calho-me água quente! Algum pessoal reclamou os chuveiros serem insuficientes para tanta gente, mas tem-se que ver que neste caso chega quase toda a gente ao mesmo tempo... Nós fomos dos primeiros a tomar banho e a comer o caldo verde.
Estou certo que será uma prova a repetir para o ano e com ainda mais inscritos!

KMs feitos ainda não sei, o Kms não funcionou quando sairem os tempos e as voltas logo fico a saber. BPM Máximo 186, mesmo no limite, a 100% mas deve ter sido uma situação pontual, pois não me senti assim tão cansado e quando me começava a sentir abrandava o ritmo para as pulsações baixarem mais um pouco. A média dos BPM foi de 160 e as calorias de 2663 em 3 horas!!!
Mais fotos no site Bikeonelas. K7Btt Team,
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS! Fotografia de K7Btt Team
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
Fotografia de K7Btt Team

1 comentário:

Anónimo disse...

ÉPA, penso que metemos água no final da prova, não fomos a verificação técnica final,pode-mos ser desclasificados. :-(