terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As séries e gráficos no Garmin.

Tenho pedalado parado esta semana.
Agora, a utilizar a função dos treinos intervalados do Garmin, mas sem ser a abrir...
Quero para já interiorizar as séries, habituar o coração ao sobe e desce. É o momento de fazer um calendário das provas que quero fazer este ano e preparar uma tentativa de plano de treino. Digo uma tentativa porque treinos a sério implicam um grande compromisso pessoal, treinador, alimentação e essas coisas assim... Tudo o que eu quero com estas coisas é "brincar", aprender os princípios básicos e acima de tudo divertir-me. O joelho está a ficar melhor, mas mesmo assim não tenho feito grandes esforços a pedalar mais a pensar na cadência. Ontem já aumentei mais um pouco a resistência do trainer para nível 4, notou-se logo no gráfico, depois voltei para o nível 3.
Vamos ver se no fim de semana, vou lá para os lados da Serra dos Candeeiros e adiciono o gráfico com uma altimetria jeitosa.

2 comentários:

Marco Belo disse...

txi... que complicação João! =p

Bons treinos camarada!

Qual a 1ª prova de 2010?

Abraço,
MB.

As Minhas Pedaladas disse...

Maratona do Centro? Vamos lá? Assim já serão 2 29ers...