quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prenda de Natal...

Já tenho o Garmin Edge 705 comigo.

7 comentários:

Aussieroo disse...

Estava dificil :) Espero que gostes do equipamento!

Ass. Igor

Pedro Alves disse...

Olá,

Boas prendas... Agora já não te podes perder! isso deve ter um manual de instruções que vale a pena ler.

Jorgex disse...

Não prestas! ;)

Eu recebi um par de calças...

Marco Belo disse...

Mesmo assm não sei se não te perdes na mesma... =P

A mim calhou-me umas meias de futebol.

Abraço e bom proveito.
MB.

V. Ferreira disse...

Já não sou do tempo de receber prendas, sou do tempo de as dar.
João tenho uma prenda para ti, uma vaga para o Cross Laminha.
Se faz favor entra em contacto comigo.
Enviei o contacto para o teu email.
Um abraço
VF

MyRage disse...

Penso que esse modelo também trás o parceiro virtual como o Edge305...!
Se assim for, poderás competir com tempos que ja fizeste.E tentar melhorar. Um bom incentivo.

Boa Navegação.

MY

As Minhas Pedaladas disse...

Myrage, o 705 também trás o parceiro virtual sim. Tenho que ver como funciona.
Vitor Ferreira, o cross é já para a semana!!! Já estou preparado para ser o último mas vou curtir à brava, muito obrigado!
Marco, vamos ver se me engano ou não! Estou sujeito a ficar sem bateria!!!
Jorgex, já não compro umas calças à muito tempo!
Pedro, o manual é interessante mas só a sair para a rua e sentir as necessidades é que dá para entender.
Aussie, estava realmente difícil, mas já está. Estou a gostar mesmo da máquina.
Obrigado!