segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bicla para fazer um Fit e pedaladas por aí...

A minha mecânica já não dava as suas pedaladas há uns meses, entretanto cresceu mais um pouco e precisa de um Bikefit. Acho que ela nunca tinha pedalado tanto, talvez uns 500mt.
No Domingo apesar do joelho não estar bom saí para a rua.
Esteve a chover a noite toda e o céu estava escuro para o lado da costa, mas a fome de pedalar era muita...
Levei comigo chá verde com menta no bidon e um pão com amêndoa laminada e mel. O mel foi especialmente escolhido para este efeito, é daquele mais espesso, assim com o calor já não fica líquido.
A volta foi a evitar as subidas, cadência alta e sem esforçar. Fui até à Nazaré ver uma prova de corrida de Corta-Mato, aí estive um pouco à conversa com pessoal do BTT, Segui com o David até à marginal da Nazaré.
Depois segui sozinho para casa, mas como o sol apareceu em força, não fui capaz de tomar o caminho mais directo. Na estrada Nazaré-Marinha Grande virei para a praia da Falca, como podem ver, a estrada não é estrada, é mais um caminho, mas deu para fazer sem problema. Depois de ver o mar segui para São Pedro de Moel e daí até casa.
A volta vista pelo Garmin.
Vou tentar rolar mais no rolo durante a semana...

Sem comentários: