terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os resultados Laminha e talvez mais corrida a pé?

Depois do primeiro relato dos 11kms do Cross Laminha, aqui ficam mais uma fotografias e os resultados.
Eu e o Ivan. Sim, são mesmo uns calções da praia... Mais uma coisa boa da corrida,é que não há necessidade de investir muito! Até podemos correr descalços na praia. Bem diferente do mundo das bicicletas.
Fiquei em 160º lugar em 179 participantes. Consegui não ficar em último.

Claro que não me importaria de ser último nesta prova Trilhos do Pastor 2010 no dia 28 de Março, mas até lá teria que treinar um bocado pois 28 kms na serra dos Candeeiros não se fazem com uma perna ás costas...
A fotografia é daqui.

Rui, estiveste lá no ano passado. Vamos lá ver se apareço, talvez nos encontraremos por lá.
A sensação que tenho é que se participar nesta aventura vou ficar com as pernas vazias, sem nada para dar durante uns dias....

2 comentários:

RuiRuim disse...

não ficas nada. Ficas é com elas cheias de dores. (piada previsivel). Este ano não vou com muita pena minha. São belos trilhos e a prova está bem organizada. Mas a maratona de Roterdão é no dia 9 de Abril...
Treina que ainda consegues fazer essa. e não ficas em ultimo.

As Minhas Pedaladas disse...

Rui o joelho está ficar melhor mas acho que para já não me vou aventurar com mais corridas.... Bons treinos!